AGORA É NOSSA VEZ !

MACEDO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CORRERIA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PERITORÓ !

Neste último domingo várias lideranças participaram de uma reunião com grupo AMOVELA e na luta pela prefeitura de Peritoró JOANA AMOVELAR tem mostra aceitação do povo !



Enquanto isso JOSIAS LIMA estar confiante que a vitória será certa como da última vez e essa todos já sabemos como terminou !

Outro candidato na disputa pela prefeitura é ANTONIO DECO , o mesmo garante que não abrirar mão da candidatura! 

E VOCÊ O QUE ACHA DESSES CANDIDATOS ?

11 comentários:

  1. PDT PERITORÓ LANÇA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO O TÉCNICO DEUSDEDITH MARQUES


    No dia 15 de Abril de 2012 o PDT Peritoró – MA, lançou seu pré Candidato a Prefeito o Técnico Deusdedith Marques, sendo que seu nome foi aceito entre os pedetistas de Peritoró de forma unânime.
    O Técnico Deusdedith Marques é filho de Peritoró – MA, nascido no povoado de Independência, filho de família tradicional e muito respeitada no município que tem como principal referência familiar seu falecido pai conhecido na região como Dinó, que em sua época era respeitado como juiz casamenteiro e conciliador, e também de seu falecido irmão o professor Manoel Marques de Sousa ou como era conhecido Manoel do Dinó, que continua sendo muito querido na região, é pai de quatro filhos, casado com a professora Marileide Rocha, possui formação de nível médio técnico com Diploma de Técnico Agrícola com habilitação em agropecuária e é formando em curso Superior de Bacharel em Direito, possui uma vasta experiência administrativa e contatos muito fortes com as esferas federais, dando-lhe maior possibilidade de captar investimentos para o município em várias áreas de atuação sendo que seu plano de Governo terá como base a educação, o trabalho, a produção agropecuária, a saúde, o meio ambiente, o esporte e a cultura.
    O lançamento do pré candidato do PDT Peritoró – MA a Prefeito do Município de Peritoró se deu após uma pesquisa realizada na região onde levou o nome do Deusdedith Marques e de outros, sendo que este se destacou de forma bastante positiva e sem rejeição entre os entrevistados, além do momento político que passa a população peritoroense que está decepcionada com os rumos que Peritoró tem tomado nas gestões executivas desde sua emancipação até hoje, que só trouxeram mais pobreza e descaso social ao seu povo. wennderrobertrocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se o povo de peritoró, quiser realmente uma mundança, então e a vez de Antonio Deco, esse sim é a verdadeira mundaça pra peritoró,

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA, ANTONIO DECO É O MELHOR PARA PERITORÓ, FILHO DA TERRA E FICHA LIMPA. ANTONIO DECO É DA GENTE UM HOMEM DE VALOR, ANTONIO É COMPETENTE E TRABALHADOR, ANTONIO DECO É MAIS SAÚDE, MAIS EDUCAÇÃO, ANTONIO É MAIS EMPREGO E RENOVAÇÃO, VAMOS DÁ AS MÃOS, ANTONIO É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. NÓS JÁ VOTAMOS EM MUITOS CANDIDATOS DE FORA, AGORA CHEGOU A VEZ DO FILHO DA TERRA, É O MELHOR PARA PERITORÓ "ANTONIO DECO".

    ResponderExcluir
  5. O candidato do PDT Deusdedith Marques é o único que é de fato Filho da Terra os demais candidatos nenhum nasceu na cidade de Peritoró - MA ou mesmo no MA.

    ResponderExcluir
  6. chicao_sintraf_peritoró@hotmail.com19 de junho de 2012 às 07:11

    Olhando a política de Peritoró por outro ângulo, muitos hoje dizem ser filhos da terra. Mais que filhos da terra são essses que nunca fizeram nada pela sua cidade e nem pelo seu povo? Onde eles estavam quando o Prefeito Agamenon levou o município a falencia, onde eles estavam quando deixaram o município de Peritoró chegar onde estamos hoje. Chega de tanto cinismo pra tentarem enganar o nosso povo. Acho que independentemente de quem é ou não filho da terra, nós queremos um (a) Prefeito (a) que olhe para Peritoró e pro nosso povo com carinho e respeito. Nós não queremos um Prefeito (a) que pague apenas o salário em dias, porque pagar em dias nós sabemos que é de ver de todo gestor público, se não paga é porque não tem responsabilidade e nem compromisso com o nosso povo e com o município de Peritoró.

    ResponderExcluir
  7. Sou eleitor da cidade de Coroatá, e não gostaria de ver a cidade vizinha na mão desse grupo (A movelar) ... Estragaram com nossa cidade e vão acabar (se ganhar) estragando Peritoró tbm. Votem em Josias mesmo, não troquem o CERTO pelo DUVIDOSO '.

    ResponderExcluir
  8. o que vai acabar em peritoro se nao tem nada voce anda mal informado ou ganhou una chupetinha agora na fabrica de chupetas da saude do maranhao quanto a coroata voce deve ser so eleitor nao conhece a cidade e nao filho dela pois sou filho dela e nunca vi nos ultimos trinta e cinco anos um prefeito eleito pela maioria do povo sofrido e trabalhador de verdade que tenha residencia fixa na cidade ha mais de vinte anos.

    ResponderExcluir
  9. como podem acabar peritoro se nao tem nada o agamenom nao faz nada e o padre e o ajudante dele escalado pelo secretario quanto coroata voce talvez so vote la nao conhece a cidade que diz ser sua pois sou filho dela e se nao fosse estes anos fora do reinado que viviamos ainda nao existia uma so travessa asfaltada na massaranduba ou trizidela.

    ResponderExcluir
  10. pra começar vejo uma pessoa falando do antonio deco como se ele fosse um deus, que isso gente por favor abram os olhos. na minha opinião se fosse para o tal antonio deco resolver alguma coisa, ou seja, ajudar as pessoas que realmente nescessitam ele já teria ajudado algumas na época em que ele era vereador, mas não pelo contrário. em todo esse tempo em que ele passou na prefeitura como vereador ele conseguiu a ajudar uma só pessoa e todos de peritoró sabem bem de quem estou falando dele mesmo
    é óbvio. eu acredito q o antonio deco é o menos preparado para administrar nossa cidade for pra escolher que seja outra pessoa e não esse ditador diz ser uma ótima pessoa.....

    ResponderExcluir
  11. é o jacaré não tá de brincadeira...!!!

    ResponderExcluir

Facebook